HEARTH

 em Case Study, Graphic Design
P

or mais que pareça desnecessária essa explicação, mas a combinação entre earth (terra) e heart (coração), surgiu de uma tarde livre dessas que a gente abre o Photoshop com vontade de criar alguma coisa que a gente ainda não sabe o que pode ser. Passei um tempo procurando referências, bisbilhotando os mares da internet, me inspirando. Inclusive, aconselho muito isso. Mergulho por horas e horas e busca de inspiração e fico com a mente fervilhando com vontade de criar alguma coisa. 

É engraçado como acontece. De tempos em tempos eu fico inquieto, sinto uma vontade muito forte de criar alguma coisa. Seja um projeto pra algum cliente ou algum job pessoal. O Hearth é o resultado de um momento como este. Não é a invenção da roda, mas eu gosto de trabalhar. Passar horas e horas explorando o Photoshop, tentando texturas, iluminação, brincando com perspectivas, pra mim é algo que eu realmente gosto de fazer.

hearth

Passar horas e horas explorando o Photoshop, tentando texturas, iluminação, brincando com perspectivas, pra mim é algo que eu realmente gosto de fazer. 

Eu tenho planos de trabalhar no Blender e criar uma versão do Hearth em 3D, algo em low poly, talvez. Penso em fazer uma versão em vetor pra espampar camisas e uma versão animada, quem sabe. Isso por enquanto está no campo das ideias. Espero que tenha gostado, fique a vontade para compartilhar.

Grande abraço!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos voltar para você, o mais cedo possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt